As formas de pagamento aceitas em nosso e-commerce são cartão de crédito ou pix.

  • Cartão de Crédito

Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site Infor Life, a função débito só é aceita em pagamentos na loja física.

Fica facultado a Infor Life solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Infor Life e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora. Possíveis recusas no pagamento por exceder o limite de crédito não são ocasionadas pela Loja Infor Life e deverão ser solucionadas com a administradora do cartão.

  • PIX QR Code

O pagamento por PIX QR Code deve ser efetuado dentro do prazo de 5 (cinco) dias após concluída a compra. Durante 5 (cinco) dias, o cliente recebera um e-mail informando sobre o pagamento do pedido, após isso, o QR Code gerado expira e o pedido é automaticamente cancelado, sendo necessário um novo pedido no site caso o cliente queira refazer a compra.

Atenção: Não aceitamos PIX Transferência (transferência entre contas com PIX sem uso do QR Code), como forma de pagamento, exceto caso seja explicitamente solicitado pela nossa equipe.

  • Cupom

Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.

  • Confirmação de Pagamento

O produto será enviado assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.

Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.

Se o cliente quiser parcelar o produto em mais vezes deverá arcar com os juros da operadora.

Para solicitar o estorno entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou SAC.

O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página Infor Life.